quinta-feira, 4 de agosto de 2011

With Love... my hot man!

Hoje observo-me ao espelho.

Quando tu chegares do trabalho, vais sentir e dar me o prazer do amor, do companheirismo e da felicidade.

Mesmo que os problemas nos abalem; a certa hora, eu sei que o sorriso nos preenchera o rosto, nos convencera que a felicidade fala mais alto e que o apoio um do outro e incompreensivelmente compensador.

Quando acordo e te vejo todos os dias ao meu lado, beijando-me e amando-me, independentemente de estar desmazelada, feia ou bonita, tu continuas la a dizer-me que não mudavas nada.

Hoje sorri, porque tive mais um pesadelo, onde no qual tu aparecias morto. Olhei para o lado estavas tu a fazer a carinha de criança a dormir. Ressonavas tão baixinho! Fazias aquele gemido de quem sonhava, e continuavas.

Abracei-me a ti sem medo de te acordar, tu moveste-te e envolveste-me com os teus braços; respiras-te fundo e deste me um enorme beijo. Eu retribui-te e tu sorriste, continuando a ressonar.

Hoje fazes de mim, uma vez mais, a mulher mais feliz do mundo.

Sem comentários: