quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A carta Perdida...

O fogo continua a consumir a tua amável alma!

Pobre alma!

Após tantos anos, como consegues manter viva a memoria na tua mente?

Continuas agarrada a um passado muito distante, a um sentimento que nunca mais poderá voltar.

Larga-me! Deixa-me! Eu parti e tu tens de seguir em frente!

Eu sou o culpado… Eu continuo a deitar-me ao teu lado todas as noites enquanto tu choras infindavelmente. Continuo a envolver-te os meus braços enquanto dormes e gritas desesperadamente o meu nome.

Tento arduamente secar-te as lágrimas que consomem o teu rosto, mas a tua dor continua ao rubro.

Não estas sozinha, nunca te vou deixar, mas ate a forca suprema nos juntar, tu tens continuar a viver! Vive por mim, sonha por mim e realiza tudo por mim!

Nunca te vou deixar, mas isso não implica que tu te deixes abalar cada vez que ouves o meu nome. Não te deixes sonhar todas as noites comigo! Não adormeças a pensar em mim!

Respira fundo e lembra-te única e exclusivamente de mim, quando quiseres seguir em frente… Por hoje… Eu deixo-te e a partir de hoje, mantenho a esperança de que tu sobrevivas a mais dias e que com o tempo o sorriso te ilumine, tal como tu me iluminas a mim!

Amo-te.......

p.s. uma possivel parte do boock xD i hope you like *.*

.

Sem comentários: