quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Historia de Terror ... UhUhUhUh

O seu rosto estava oprimido pelo desejo de a matar. Seu cabelo era comprido, liso e de cor castanha. Seus olhos estavam completamente pretos, não deixavam transparecer nem um pouco de sentimento. Era extremamente alto e as suas mãos eram enormes.

A rapariga que se mantinha colada ao chão, pelo medo que sentia, observava-o. Pensando numa maneira de escapar ao olhar daquele homem, deixou-se ficar; amedrontada pelo medo. Sem razão ou explicação lógica para aquela perseguição, ela começara a pensar numa maneira de fugir o mais depressa possível.

O coração estava completamente acelerado, ela gemia por nem ar ter para gritar e chamar o namorado que se encontrava do outro lado da divisão. Ela limitara-se a avistar a sala que a rodeava. Os passos constantes do enorme homem que a procurava deixavam-na exausta pelo frio que a arrepiava.

Começou por rastejar ate de baixo da cama. Ate que avistou um taco de golfe. Agarrou com forca.

O som dos passos do homem assustador que a queria a forca toda, pararam.

Num súbito instante canalizou todas as forcas para aquele taco, rastejou ate ao lado contrário de onde estava o homem e ergueu-se num só suspiro.

Correu na direcção do homem sem medo e completamente anestesiada dos sentimentos e emoções. Ergueu o taco o mais depressa possível e o mais alto que pode, acertou-lhe em cheio na nuca. Assim que ele se virara ela ficara aterradoramente paralisada. O olhar dele parecia ter algo de que no qual ela não conseguia decifrar. De um segundo para o outro ela estava outra vez colada ao chão, agarrada a sua barriga e gritando, finalmente, de dor. Todo o seu interior ardia; parecia que ela estava a ser queimada por dentro….

Ele movera-se rapidamente acertando com o pé na sua nuca. Mas aí já ela não sentia dor alguma. Concentrava-se apenas no queimar que a percorria os intestinos, o peito, os braços...

A esta hora já a enorme mão daquele homem a segurava no ar pelo pescoço. Ela não tinha ar, a dor era tanta que ela não suportava, já nem ripostar aquela personagem, ela conseguia….

Foi então que acordei. E aquela imagem de um homem com aparência aterradoramente assustadora nunca mais me saíra da mente.



.

Sem comentários: