quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dear God

Vou partir... algo que sempre quis fazer, desde que todos os dias se tornaram num inferno e tentar que o meu desejo por me deitar no chao e respirar pela ultima vez não me domine... Vou para junto de quem me faz sentir viva, vou adormecer todas as noite, tranquilamente, sorrindo e saber que acordarei por vontade própria no dia a seguir.


Sentirei braços a prender-me durante a noite, para que o pesadelo nao me domine; sentirei um sorriso a percorrer os meus lábios, cada vez que o teu acordar me acorde a mim... Chorarei de felicidade no momento em que tu sorrires para mim e eu disser que já está, o pior já passou.


Não quero fazê-lo por mim! Quero poder ver-te bem todos os dias, quero poder tratar de ti cada vez que tiveres doente, quero animar-te quando ao fim do dia, tu tiveres chegado a casa aborrecido, quero poder estar lá quando tiveres algo para me dizer... quero simplesmente ir-me embora sabendo que resultou.


Quero poder ser feliz sem que uma lágrima consuma a pele do meu rosto! Quero ser e fazer-te feliz, mesmo que isso implique dores de cabeça, problemas atras de problemas, eu enfretar-os-ei e ainda lá estarei para ti...


Vou rir e sorrir; vou animar-me com o teu sorriso provocante de menino e lingua para fora; irei tornar-me ainda mais mulher, porque apesar de ser eu mesma, eu continuarei a desejar-te todas as noites e todos os dias...


E que deus nos dê sorte, que se de alguma maneira, ele exitir, mesmo eu nao sendo crente, eu sei que ele ira ver esta relação da mesma maneira que nos...


(Okay... está piroso, mas hoje apetece-me dizer ao mundo inteiro que estou feliz! Apetece-me gritar e tirar este aperto do peito! Apetece-me abrir os braços e com a luz da lua a acompanhar-me, gritar bem alto: espero ter encontrado o meu caminho e espero ter sorte!!!!)


Avenged Sevenfold / Dear God:


Dear God the only thing I ask of you is


to hold her when I'm not around,


when I'm much too far away


We all need the person who can be true to you


I left her when I found her


And now I wish I'd stayed


Cause I'm lonely and I'm tired


I'm missing you again oh no


Once again

Sem comentários: