quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Brompton Cocktail

Quando tudo pesava, sentia-me a ficar "corcunda"... O peso das noites infernais passadas sempre acompanhada, o peso do meu "eu" que eu não conhecia e que viveu dentro de mim um ano, estava sobre mim; sobre as minhas costas... Um peso dificil de retirar dentro de mim, um peso que nunca hei-de esquecer, que fizera desistir de tudo aquilo em que acredita...

A dor chegou muito cedo, matou-me aos poucos e eu nao sabia lidar com aquele desejo que me sufocava perante as paredes que me rodeavam.

Chegava a desejar o pior do mundo, a minha mente imaginava coisas que nao eram reais, o meu sangue fervilhava, o meu corpo estava coberto de suor e eu estava simplesmente deitada no chão a desejar nao voltar atras; nao sair de casa e retornar aos principios que eu nunca tivera, aos quais eu era contra.

Aquela anestesia estava a sair de dentor do meu corpo, precisava de recorrer a mesma adrenalina que eu desejava nao voltar.

Mas nao podia! Não queria!

Nesse momento; após essas horas de constante tortura, sofrimento, eu ganhei! Consegui-o sosinha e sem ajuda de ninguem. E mesmo quando virei a esquina e essa mesma tentação continuava lá, eu soube dizer não e ate hoje, passado quatro meses eu declaro-me forte, fraca, mas forte!

E hoje admito, só quem não quer é que nao consegue!



.

Sem comentários: