quinta-feira, 4 de agosto de 2011

All Just I Want is You Happy!


Acho que a vida é feita para nós a superarmos... se nos deixarmos ir, entao somos pessoas fracas. Eu falo, porque ja fui fraca, ja fui de me deixar ir, de nao decidir qual o caminho escolher, mas sim deixar que o caminho me escolhesse a mim...
Hoje conto-te a minha história, revelo-te uma parte de mim. Tu ouves-me e consegues compreender-me.
Hoje os teus braços seguram-me por entre a fraqueza das lágrimas, da dor e da mágoa. Tu acolhes-me por entre o desespero, recompoes-me por entre palavras meigas e me incentivas perante a tua compreensao.
Há noite, deito-me envolta do teu abraço, recosto-me na tua presença e sonho perante a tua voz meiga...
Não sei se o devo fazer, não sei se tu queres que o faça, mas ontem, hoje e amanhã, irei sempre te dizer o quão bom homem, boa pessoa e lindo és, por dentro e por fora... Tu consegues ser perfeito num mundo que é real... Num mundo onde reina o egoismo, a mentira e a falsidade, tu consegues fazer-me ter esperança para viver mais dias e mais horas; consegues fazer-me acreditar que a sorte afinal tambem abala a minha alma e não só a dos outros. Consegues deixar-me segura dos meus idiais, tornar-me confiante o suficiente para ser o teu pilar tambem. Amanha irei acordar e dizer-te que cá te espero; que continuo no mesmo sitio e que és lidno de morrer. E mesmo assim, sendo as mesmas palavras tu irás oferecer-me um sorriso angelical; um sorriso de menino, deixando-me a mim grata por o ver.
E ontem, quando eu cá não estava, pensei mil e quinhentas vezes no quão gracioso esse teu sorriso consegue ser... Tive a esperança de te motivar com a minha simples e mera presença; ontem eu desejei que hoje e amanha tu conseguisses estar sempre a sorrir, a rir e a brincar.
Feliz por te ver assim, eu hei-de continuar cá com o objectivo de te fazer acreditar no quão especial tu és...

Sem comentários: