segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que e que fiz de mal? Perdi um amigo… e todas estas noites que fiquei acordada… simplesmente a rir ou a chorar ao teu lado?

Deixa-me saber o que faço de melhor, pois no fim o resultado ira ultrapassar as minhas expectativas. Faz uma lista do que te faz mal em mim. O que fiz eu errado?

Perdi um amigo, ao lado da amargura, eu teria ficado acordada contigo a noite toda só para superar esta dor, que vai e vem sempre tal como tu foste e voltas-te. Se eu soubesse como salvar uma vida, eu teria a salvo. Enquanto ela faltava eu deixava-me ficar para mais uma vez o ciclo se repetir. Mas esse ciclo termina sempre com aqueles que tu seguiste. Eu sei que ela fará uma das duas: ela admitira tudo, ou, dirá que já nada mais e o mesmo; perguntando porque vim e deixando-me respondendo que vim para matar a presença dela dentro de mim. O que fiz eu para tudo estar errado? Simplesmente deixei que as linhas se caravassem em torno do meu rosto, deixando que uma constante historia se revele. Tantas historias… de onde fui, porque voltei e de como cheguei a ser quem sou. Mas essas historias não significam nada quando não se tem ninguém a contar o que e verdade. Cruzei os limites e quebrei as regras. Porque mesmo quando eu estava acabada ela sempre viu o sorriso que percorria a minha boca, escondendo a dor das palavras alheias. E todos pensam que eu sou abençoada por uma amizade doentia, e todoas sabem como sou, mas ninguém sente a dor de um pensamento cheio; insuportável. Esses nossos amigos não sabem quem realmente fui, nem no que realmente estive, nem pelo que realmente passei, mas ela sempre soube e ainda assim, ela insistiu em me magoar.

Fuck you, girl .|.



http://youtu.be/eFjjO_lhf9c - verao de 2010 apesar de ter acabado mal as boas recordacoes permanecem... :(

Sem comentários: