quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo porque te conheci :(

“Sinto que não há motivo para viver, não com o coração partido, quebrado, completamente magoado. Sim é delicada esta situação, é completamente nova mas a única responsável por estar assim sou, é simples… É um facto. Quando tu disseres que tudo acabou, eu vou cair, vou criar ainda mais feridas dentro de mim e uma vez mais, serei eu a responsável. Estou a cair aos pedaços; estou completamente acabada. Juro que tento a todo o custo combater as lágrimas, mas elas vencem-me e acabo sempre a chorar.
Como dói! Como dói esperar algo, ter esperança, ou ate mesmo recordar. Vai ser uma longa e árdua luta: ter conhecimento dos meus próprios sentimentos; amar-te e tentar sobreviver a uma asneira que fui eu que cometi. Mas observar-me-ei por dentro e por fora, estarei atenta a cada passo que dou e pode ser que um dia eu possa vir a dizer que fiz tudo por amor… “

Sem comentários: