quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Completamente ... Tranformada!

Fora simplesmente um passado cheio de más recordações. Eram algo, até eu saber da verdade em cheio, de assimilar a informação que não conseguia controlar e adquirir forças para recomeçar a lutar.
Hoje, um dia não igual aos outros e comum a todos, eu sinto-me dormente ao enfrentar-me. Recordo cada paço que dei, recordo cada palavra e é agora que sinto que os sinais desta amarga luta pela sobrevivência. Hão-de sarar e por agora, mas só mesmo por agora vou enfrentar-me!

“Sentia-me particularmente amparada da própria dor. Era algo reconfortante sentir-me assim, mas não normal com ele. Em pequena ele era para mim o meu ídolo, durante o inicio do meu crescimento tornou-se a razão para tudo e agora, durante a descoberta do meu próprio auto-conhecimento, ele é analisado, reconsiderado, julgado perante cada acto e compreendido. Com tudo, não deixa de ser quem é, e nada posso fazer quanto á imagem que criou no passado...”

Sem comentários: