sábado, 20 de março de 2010

I dont believe... ):

*“And you can't fight the tears that ain't coming (…) yeah, you bleed just to know you're alive” – Iris Goo Goo Dolls

Sentia-me derrotada, de novo… A vida tinha vencido, derrotando-me numa só jogada. Estava completamente sozinha na posição de perdedora, era a única…
Todos se encontravam do outro lado da barreira, como igualmente, vencedores. Sorriam e passavam por mim, a uma velocidade constante enquanto eu parava, sorria fingidamente e fazia esforço, não completamente o necessário, mas algo que já não me desgastava. Que já não me empurrava para a frente, só disfarçava, só mentia socialmente.
Intenções, não agradáveis, se dirigiam a mim de terceiros e eu fugia. Não como uma lebre foge de qualquer que seja o seu predador, mas como um gato que finge ter medo e esquece que tem unhas para enfrentar toda uma serie destes mesmos.
Já cansada de fingir, de estudar o meio que me rodeava, escondi-me. Ergui forças para fugir da realidade, aumentei o meu disfarce e esqueci onde estava. Tornando assim, por designar-me uma perdedora; uma triste, única e solitária perdedora de um só jogo.

1 comentário:

sónia disse...

gostei imenso (:
força *