domingo, 11 de abril de 2010

Esta noite morri

Voltei a sonhar contigo… Não passavas de um pássaro que atravessara a minha vida n um puro instante e num magnifico momento.
Tornei a sonhar… Agora eras tu… quem me apoiava, quem exercia forças para eu me levantar quando as minhas pernas falhavam, eras quem me amparava quando o sono abalava.
Neste sonho… neste lindo sonho, eras perfeito…
Nesta agradável noite tu apareces-te sem dignares-te a perguntar-me se eu queria que aparecesses, mas apareces-te. Fizeste-me viver, respirar o ar puro deste pequeno sonho.
Quem era eu afinal? Quem sou eu para tu dares vida á vida?
Respirei… ui! A dor está corromper cada entranha do meu ser, e esta noite eu voltei a viver… Esta noite cada buraquinho do meu próprio ser ardeu, fustigou-me, cansou-me e matou-me. Porque viver é morrer e esta noite tu fizeste-me viver, esta noite tornaste-me num queijo suíço, toda esburacada por dentro… Esta noite tornaste-me no ser mais infeliz desta vida… Esta noite tu apareces-te e desapareces-te, e esta noite eu morri….

2 comentários:

Anónimo disse...

musicaaaaa linda <3

sónia disse...

lindo (: