terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Medos...


E se acabar tudo aquilo que nunca começou?
E se me apaixonei por algo que nunca existiu?
E se de alguma maneira, tudo acabasse sem se quer começar?
E se de súbito sentisse o mundo desabar sobre mim, o que eu faria?
E se a cada ar que o meu pulmão respira, o coração parasse?
E se me deitasse esta noite e não voltasse a acordar?
E se de um momento para o outro perdesse as minhas forças e todos os medos acontecessem?
Tantos medos, tantas vergonhas, tantos acontecimentos, tanta paixão…
O que faço se tudo virasse contra mim?
É o que sinto: o mundo inteiro vai desabar sobre mim e as perguntas continuarão cá. Esta noite não tenho intenções de me deitar, de dormir. Apetece-me chorar, dizer ao mundo inteiro que estou a morrer, a morrer a cada segundo que passa e que tu me ignoras. A morrer por dentro, fatigante e dolorosamente.
Sinto-me cansada de respirar, de lutar, de abrir os olhos e sentir que já não terei em quem mais pensar, não ter como por um sorriso no rosto, não ter como te sentir dentro de mim…
Estou assustada, penosamente arreliada.

2 comentários:

Unknown disse...

LINDO !
Está muito bom Madrinha. :D
Escreves tão bem pá ! *-*
Nunca pares de escrever. u.u
Beijinho. <3

Anónimo disse...

e bem bem

nao pares de escrever ate tens jeito para isso