quarta-feira, 15 de abril de 2009

how could you let go?

Como pude eu te deixar ir?
Como posso ficar aqui a chorar por algo que já não existe?
Porque espero por ti, se não há esperanças?
Tenho medo, medo de me tornar naquilo que me tornei. Choro por ti, choro por algo que não existe, por um sentimento que só causa dor, tristeza e saudade…Sinto a tua falta.
Porque te escondes atrás da árvore em vez de aparecer?
Tenho medo? Sim tenho, mas não é de ti. É de mim.
Quando te escondes-te, pensei que fingias. Fui atrás de ti e tu simplesmente desapareceste. Segui o único e pouco rasto que me levava a ti, mas passado pouco já estava perdida. Tentei encontrar o caminho para casa e voltei para esta.
Á noite, deixei a janela aberta, suportei o frio e não te vi. Dormi pouco e tu não apareceste.
Na noite seguinte voltei a deixar a janela aberta e após ter adormecido, tu apareceste. Porque não me acordas-te? Porque não me beijaste como antes?
Sonhar é demais, mas morrer pela verdade é insuportável.
Porque te deixei ir naquela tarde? Porque desisti de algo que sei que teria futuro? Porque não me perdi naquele dia? Porque simplesmente desististe do nosso amor? Porque me segues sempre de longe e não de perto? Porque te escondes sempre que te vejo?
Eu quero te ver de perto, quero-te sentir, quero-te amar mais de que tu me amas….

1 comentário:

Anónimo disse...

LOVE IT, como sempre. :')
Sister. <3