terça-feira, 14 de abril de 2009

I miss you...

Estou sentada neste colchão, tentando assimilar os choros perdidos todas as noites. Porque espero por ti? Porque tenho esperança que voltes? Tu partiste e juntamente levaste todas as minhas forças. Tenho saudades das noites que me roubavas. Saudades do teu sorriso, dos teus lábios, do teu sabor a mentol, da tua força que me mantia viva.
Morro cada vez que me aproximo da cama. Saber que vou adormecer e não vais lá estar quando acordar... morro a cada segundo que olho para o meu quarto e ao pensar que já não tenho a oportunidade de te ver mais. «Porque espero se sei que tu nunca iras aparecer? Para quê deixar de viver a vida se tu não estas aqui?». Cada segundo que o relógio marca tu apareces sorrindo nos meus pensamentos. A cada milésimo de um segundo oiço a tua voz, tento me concentrar numa música ou mesmo num livro, mas nada faz com que deixe de sentir saudade. Nem mesmo a televisão que outrora fazia com que eu me absorvesse de tudo e todos, faz com que esqueça as tuas enormes mãos. Não aguento mais tentar contrariar a vontade do meu corpo á noite, não aguento saber que vou dormir para depois acordar sem ti! Não consigo…não posso…não quero!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro este texto, Sister. :3
Gosto imenso de que escreves & pronto. :D
AMO-TE Sis. <3 :')