quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Have a Good Night


Estas a dormir... Com o sono a pesar na palpebra dos meus olhos, eu deixo-me observar-te. Estas com o canto dos labios inclinado para cima, julgo estares a ter um bom sonho.
A tua mão puxa o meu pequeno e fraco corpo de encontro ao teu; aqui foste agressivo, mas nao o fizeste por mal.
Começas a falar, mas nada te entendo, começo a rir-me ao ver-te a falares enquanto dormes, com uma aparencia tao angelical... De subito voltas a ficar calado, nao ressonas nem falas... simplesmente um sono tranquilo te invadiu. Observei-te de novo: que lindo! Tinhas a tua mão a segurar a minha mao pequena, o teu rosto estava virado para o meu fazendo a pele do meu ombro ficar arrepiada com a tua respiração. Ja nao conseguindo dormir, levantei-me e tu abriste os olhos e eu fiz uma careta por te estar acordar. Pousei o meu dedo indicador sobre os teus lábios, tu fizeste-me sinal e disse-te para dormires... Viraste-te para o lado, com ar de menino e continuaste a dormir.
Sentei-me na poltrona, enrolei um cigarro e como a janela estava aberta deixei-me contemplar o brilho da lua, observei as estrelas enquanto fumei. Por breves instantes senti a minha mente "cheia", a ansiedade magou-me a mim mesma e eu ja nao conseguia pensar de tao cansada que estava.
Lembrei-me que continuava no teu quarto, que a tua presença estava ali. Para quê guardar tanta mágoa, para quê estar a recordá-la? Tu estas aqui, ja ao meu lado...
Socorri-me em teus braços. Deitei-me de novo ao pe de ti, teus braços envolveram-me e eu apertei-os com força de encontro ao meu fraco corpo. Suspirei, de alivio de felicidade... Suspirei porque simplesmente eu ja nao sentia nada daquilo que estava a sentir...

p.s. i love you (pessoa da foto, Michael Santos ) *.*

Sem comentários: