quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Battle


Hoje acordei, queria ter vontade de viver, de sorrir, mas hoje tudo está negro. Lá fora chove e as pessoas continuam a enfrentar-se sem ser necessário. A guerra continua, esta já nao é uma guerra comum, onde há soldados a lutar pela pátria, nesta guerra todos somos soldados e cada combate por si. Não há amor; há egosimo, droga e alcool. Digam-me, isto só existe no meu mundo? Quando resolvi fugir, olhei para trás vi mil e quinhentas pessoas a lutar pelo mesmo e agora sinto-me apenas sosinha, sabendo que tdos os outros soldados continuam há minha volta a querer que eu continue a disputar o mesmo de sempre. Mas eu desisti... Quebrei regras, agora cumpro-as; Aproxeimei-me dos inimigos, agora fujo deles; todos riem e eu limito-me a sorrir. Esta uma guerra! Simplesmente nao a faças de batalha como eu fiz, nao te tornes perdedor antes de se quer perderes. Limita-te a lutar e não te deixes abater pelo estômago vazio e pelo suor de noites não dormidas.


"I am outside
And I've been waiting for the sun
With my wide eyes
I've seen worlds that don't belong
My mouth is dry
With words I cannot verbalize
Tell me why

Sem comentários: