segunda-feira, 9 de maio de 2011

one day you will see your smile :D

A vontade de gritar pode ser muita; pode ser exaustiva, mesmo estando feliz tu sabes que algo está mal. Tentas concertar tudo á tua volta mas a verdadeira causa continua por ser resolvida. Percorres cada milimetro do teu peito; tudo que procuras é uma dor. Nao a encontrando, continuas a batalhar já sem soldados vivos.... Há noite, mesmo nao tendo fé, tu ajoelhas-te e rezas, para no dia a seguir continuares a cometer o mesmo erro.

Acordas de manha: estas sozinho, a unica vontade que tens é de te virares para o lado e nao acordares mais durante os próximos séculos. Mas ainda assim deixas-te ser iluminado pelo sol, e sem protecção, olhas directamente para o foco. Ainda continuas deitado, o calor desperta-te e umas simples palavras põem-te um sorriso fácil.

Julgas estar curado, mas a decepção é demasiada; pensas para ti que foram muitos anos. Anos de completas loucuras, de vicios que te enterraram até às pontas dos cabelos, de sorrisos e de lágrimas e depois, no fundo, apercebes-te que ainda nao viste nada e que és ainda mais fraco do que julgas ser...

Sem comentários: