quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

30 Jan 2011


Durante uns meses senti-me a jogar pela minha sobrevivência, mas no fundo tudo o que fazia era jogar para não sobreviver a mais um jogo. Agora sinto que se houver um dia depois do amanhã vou lutar para ser feliz; aproveitar cada dia como se não houvesse outro e no fundo... Fazer mais alguém feliz!
Naquele dia acordei contigo ao lado, não sonhei rigorosamente com nada e deixei-me adormecer com o palpitar acelerado do teu coração. Acordar pela primeira vez e sentir o meu próprio corpo a aclamar pelo teu toque, foi das coisas mais divinais que me aconteceu. Acordar de uma forma que nunca ninguém me acordou; o doce sabor dos teus lábios; o sentir uma ferida a curar sem dor alguma e o saber que o meu coração estava finalmente a palpitar sem querer parar, eram sem duvida, razões para me snetir feliz. Devo-te um obrigado, sem tu o saberes...

Sem comentários: