segunda-feira, 11 de maio de 2009

the dreams

Estava invulgarmente irritada e ao mesmo tempo confortável com a ideia de poder ficar em casa sem ninguém, poder reflectir e chorar á vontade, sem medo que me apanhassem. Enfrentei o computador e fui ver se o DVD que a minha amiga me tinha gravado estava em condições, enquanto o meu tio se preparava para se ir embora. Ao fim de este ter saído desliguei o computador e fui directa ao quarto, liguei a televisão na MTV na esperança de dar o programa sobre a vida dos famosos, para vir a saber algo sobre o meu actor preferido, mas não estava. Peguei no livro Eclipse, e fui acabar de o ler. Sabia que o estava a ler pela segunda vez, mas mesmo assim não me importava, era a única maneira de poder fugir daquele maldito sentimento que me sugava o descanso devido àquele terrível tédio que me consome a cada dia que passa. Não tinha paciência para escrever, mas tinha paciência para ler algo relacionado com uma história de amor, impossível, mas que dera certo. Fitei a janela e sentia o sol a queimar-me os olhos. Os dias de calor tinham a sua vantagem, mas punham-me mal disposta. Pessoalmente gostava mais dos dias cinzentos, em que no qual não chovia nem fazia sol e poderia nesses dias vir a estar um calor abafado. Realmente esses dias faziam-me lembrar o como me sinto por dentro: vazia.
Continuei a folhear o livro e a reparar em cada detalhe do livro, fazendo-me envolver cada vez mais neste. De repente, sem me aperceber até então, já era de noite. Sinto o meu coração a acelerar e o meu sistema nervoso começa a exaltar-se.
“Está na hora…” – Pensei.
Começava a preparar-me para enfrentar outra vez a sala escura, grande e redonda sozinha. Bem, na realidade começava a preparar-me para chorar sozinha na sala grande, redonda e escura e quando acordar sentir cada lágrima seca no meu rosto.
Era assim todas as noites e desde então, sempre que a noite se aproxima o medo e a ansiedade invade-me o corpo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pusha, adoro tudo o que escreves Sis. :D
Gostei, adorei, bla bla bla, parece um disco riscado, mas é a verdade. :3
Está muito bom, exprime muito bem o sentimento. (:
Adoro-te imenso Sis. <3

Sparcle disse...

Concordo com a minha Twin. :D
Tens muito jeito querida. ^^
Continuar a postar. *-*
Está fantástico, asserio mesmo. +.+

Beijinhos da Sparcle @@ ~ <3