sábado, 26 de dezembro de 2009

I feel me sick

As vozes da multidão arrastam todos os meus pensamentos enquanto tudo o que quero, tudo o que desejo não é nada mais do que a minha felicidade, contigo... Junto-me á multidão e toda a felicidade que imaginava estar a seguir é invadida pela escuridão horrenda que me persegue. Deparo-me contigo, ao meu lado. Nada... Absolutamente nada... Nada acontece... Sigo o seu olhar por momentos e sinto-o vazio. O gelo a rodeia o meu coração enquanto a dor se depara nos pulsos e nas pernas... Julguei por momentos que o seu olhar nunca se tinha cruzado com o meu... os joelhos começaram a tremer com o esforço enquanto o coração era envolvido com tal brutalidade pelo gelo que eu não consegui aguentar... deixei-me levar pela força do vento que me envolvia e me atingia fugazmente quando me deparo no chão, debruçada sobre o peito e respirando com dificuldade, outras dores me atingiam mas eu não as sentia devido ao facto do peito doer tanto ao ponto de não conseguir respirar... Seus olhos movimentaram-se para seguir o trajecto das minhas lágrimas enquanto o seu corpo parou de se mover. Seu rosto estava impecavelmente desagradado com a situação e os seus lábios perfeitamente delineados comprimiam-se. Senti as suas mãos a moverem-se na minha direcção mas o facto de a sua beleza ser tão admirável deixei-me ser transportada pelo seu enorme corpo enquanto os meus olhos memorizavam cada pormenor seu (...)

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei do que li ,ta muito original,espero que continues sempre assim com essa imaginacao fertil porque,porque a criacao que fzas de ti uma pessoa unica e especial bjx <3 XD